Eduardo Costa faz crítica após romper com Leonardo: “Escritório sem utilidade”

Publicado em 02/07/2020 23:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo algumas informações do meio sertanejo, Leonardo não suportava mais trabalhar com Eduarco Costa, e por isso a parceria dos dois teria chegado ao fim.

Porém, segundo o jornalista Léo Dias não existiu briga entre os dois. O verdadeiro motivo da separação foi a falta de shows durante a pandemia. Em entrevista ao jornalista, Eduardo falou: “Leonardo é como um irmão para mim. Sou padrinho do filho dele, somos uma família. O que aconteceu é que com a pandemia não está mais havendo venda de shows. Eu mantive minha assessoria de imprensa e minha assessoria de rádio, porque são de extrema importância. Mas o escritório no momento não está tendo utilidade, porque não podemos vender shows. Leonardo segue com o Talismã, porque é dele e eu quando tudo normalizar eu vou abrir o meu. Só isso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Não existe uma separação, o que existe é uma parceria nossa que durou e vai durar mais muitos anos, porque não temos nenhum problema. Nunca nem existiu discussão. Somos pessoas de bem, não temos interesse em prejudicar e nem fazer maldade com ninguém. Não devem colocar a índole da gente em jogo. Temos caráter”, finalizou Eduardo.

A Talismã Music, que gerencia o projeto “Cabaré”, também enviou um comunicado falando do fim da parceria: “Com sentimento de orgulho, respeito e cumplicidade informamos que, a partir desta data damos como encerrada a parceria de 13 anos entre Talismã Music e Eduardo Costa. Temos lindas histórias para contar juntos de muito sucesso e dedicação de ambas as partes. Desta maneira decidimos, em comum acordo, por fim a este ciclo. Não temos dúvida que o cantor Eduardo Costa continuará a trilhar seu caminho com o brilhantismo de sempre, sendo este o nosso mais profundo desejo. Por aqui, continuamos a emanar boas vibrações e o nosso agradecimento”.

O assunto também foi abordado por Sonia Abrão no programa “A Tarde é Sua”. Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio