Eduardo Costa faz revelação sobre seu vício em sexo

Publicado em 24/05/2020 19:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos tempos Eduardo Costa vem se envolvendo em muitas polêmicas, mas muito se engana quem acha que ele gosta dessa fama, o cantor se diz “franco demais” e por isso algumas pessoas o consideram polêmico, em entrevista a coluna de Fábia Oliveira o cantor sertanejo contou algumas coisas, e quando assunto foi sexo o cantor admitiu estar mais devagar nos relacionamentos e revela um desejo.”Eu tenho casa, mas quero ter uma família”.

Confira uma parte da entrevista aqui:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você já falou que é tarado por sexo? Continua?

“Eu mudei muito. Estou ficando mais maduro e como não tenho ninguém, estou solteiro, tenho me policiado bastante. Procuro cuidar das pessoas que estão próximas a mim. Como homem solteiro, eu fico com alguém , dou uns beijos… mas, hoje em dia, eu estou mais leve, mais tranquilo e não tenho mais aquele vício no sexo.” falou o sertanejo. “Só que tenho a mesma fome, a mesma gana pelo sexo. Se pudesse, eu teria muitas mulheres, mas eu me coloco no lugar delas e eu não queria em hipótese alguma deixar alguém chateado, alguém magoado, nenhuma mulher triste comigo” e finalizou “Eu não procuro mais mulheres porque quando a gente procura, a gente acha… Eu espero que isso aconteça na minha vida para que eu possa ter uma família, ter filhos e ter um lar. Casa eu tenho, mas eu quero ter uma família.

Já falhou alguma vez? Como foi? O que fez?

“Vixe Maria. Já falhei muitas vezes, mas não por falta de tesão. Às vezes por algo que aconteceu ali na hora… alhei uma vez por câimbras nas pernas. Na hora do ‘vamos ver’… deu câimbra. Outra vez o telefone tocou e apareceu o nome de outra mulher na tela e deu aquela broxada (risos)…”

VEJA TAMBÉM: Fã apaixonado por Babu Santana faz tatuagem do ex-BBB; veja o resultado!

O que vale entre quatro paredes?

“Eu acho que o casal tem que se satisfazer. Se eles se amam, se gostam e estão de acordo com o que está rolando ali, pra mim está tudo bem. Não pode ter invasão da privacidade um do outro.

Essa história de você ter ficado com menores, foi verdade? Virou uma polêmica?

Acho agressivo, mas quando eu tinha 22 anos, eu namorava uma menina de 16 anos e, naquela época, eu era muito menino. Sabia que eu perdi a minha virgindade com 17 anos? Com 22 anos eu era um cara totalmente inexperiente sexualmente falando e eu acredito que não tinha muita diferença para a minha namorada da época. Hoje, eu com 40 anos ficar com uma menina de 16 anos, é feio. Agora, um cara com 20 anos não tem problema e a moça estiver de acordo e a família também estiver de acordo, tudo bem.”

Confira a entrevista na íntegra clicando aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio