Eduardo Costa faz teste de coronavírus durante live na frente de todos

Publicado em 12/06/2020 22:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta sexta-feira (12), Eduardo Costa realiza mais um show online em seu canal do Youtube, para comemorar o Dia dos Namorados.

Essa é a primeira live do sertanejo de modo ‘solo’, antes disso, ele se apresentou ao lado do amigo Leonardo, na live Cabaré.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 37 anos, o mineiro passou por muitas dificuldades financeiras antes de conquistar o dinheiro e a fama, devido à carreira que construiu ao longo de 15 anos no cenário sertanejo, onde apostou sempre na carreira solo, ao contrário dos artistas da época que faziam sucesso com suas duplas.

Agora, ele prometeu cantar seus maiores hits, e numa noite muito romântica com seu inseparável violão, ele soltou a voz, não só para cantar, mas para ajudar aos que precisam nesse momento de pandemia mundial devido ao novo coronavírus.

Falando em coronavírus, o famoso fez questão de afirmar que as poucas pessoas que estavam presentes nos bastidores da live fizeram o teste para o covid-19, e que todos deram negativos.

Sobre o seu teste, ele revelou que faria na hora, ali presente para que todos soubessem que ele fez, e principalmente para que as pessoas soubessem que é indolor o procedimento. Junto de uma enfermeira de uma clínica particular o artista fez o seu teste.

Com a sua irmã apresentando, ela disse: “Eduardo Costa está fazendo o teste agora.”

“Esse teste é importante, você pode fazer em sua empresa assim como aqui, para os funcionários que derem positivo podem ficar em casa, de quarentena para poder se curar.”

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Ele continuou falando sobre a proteção que se tem ao fazer o teste e não precisar parar de trabalhar:  “Galera que estiver tranquilo quem já pegou, já pegou, essa pessoa pode continuar o trabalho normalmente que o Brasil não para, isso é importante.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio