Será?

Eduardo Costa foi ameaçado de morte após lançar sua nova música?

A música repercutiu na internet ao falar sobre a situação política do Brasil

Publicado em 05/05/2021 23:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Descontente com o cenário político do Brasil, Eduardo Costa divulgou na última sexta-feira (30) a faixa “Cuidado”, na qual faz uma reflexão sobre as decisões erradas. Recentemente, porém, começaram a surgir boatos de que o cantor estaria sendo ameaçado por políticos por conta do lançamento da música.

Nas redes sociais, diversos internautas publicaram que o cantor recebeu ameaças de morte: “Eduardo Costa lançou está música e já recebeu varias ameaças de vários políticos”, escreveu um. “EDUARDO COSTA AMEAÇADO DE MORTE APÓS LANÇAR ESSA MÚSICA”, aponta outra. No entanto, tudo não passa de um rumor, já que o cantor não falou sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Procurada pelo Observatório de Música, a assessoria do cantor ainda não se pronunciou.

O site boatos.org fez uma análise do caso para desmentir os rumores de que o cantor estaria sendo ameaçado. Confira:

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira

Eduardo Costa diz que a música é um ”manifesto”

Ao divulgar a música no Instagram, o sertanejo explicou o conceito por trás da canção:

“Essa não é apenas uma música, é um manifesto, um apelo pela conscientização do nosso povo. Essa é uma música para nos fazer lembrar que temos que pensar muito antes de tomar uma decisão ! Pois está decisão pode afetar nossas vidas, as vidas dos nossos filhos e dos filhos dos nossos filhos ! A sociedade precisa entender que antes de escolher alguém pra nos representar frente a uma nação precisamos avaliar muito bem os prós e contras e não simplesmente escolher um número, preenche-lo nas urnas e apertar confirma! Nossa escolha vai muito além disso! cada um de nós somos responsáveis por acompanhar se as promessas foram cumpridas e se tudo será realizado ! Se cada um de nós não entender a importância disso, depois não adianta ficar bravo ! Afinal depois que nada for feito, ficaremos quatro anos com a sensação de ter vendido á “alma para o diabo”.

Ouça:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio