Eduardo Costa grava novo DVD com presença do maquiador Agustin Fernandez

Publicado em 23/01/2020 10:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maquiador Agustin Fernandez está em Curitiba para acompanhar a gravação do mais novo DVD do músico Eduardo Costa que ocorre nesta quinta-feira (dia 23), no Teatro Positivo, na capital paranaense.

Além de um grande cantor, Eduardo é um ser humano incrível! Seu bom humor contagia todos ao seu redor e quem conhece sabe o tamanho da generosidade desse homem. Sou fã de carteirinha“, declarou o maquiador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com os cerca de 2.300 ingressos esgotados desde o início da semana, o teatro recebeu Eduardo, sua equipe, os fãs e amigos para a gravação do quinto DVD do cantor.

O trabalho, que ainda não possui título divulgado contará com 22 faixas – sendo somente três inéditas – além das participações das duplas Edy Britto & Samuel e Edson & Hudson. De acordo com o cantor revelou numa coletiva de imprensa que aconteceu num hotel da capital paranense, o projeto terá toques de “rock” e, por isso, foi feito o convite a dupla Edson & Hudson.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Gosto de cantar com quem sou fã e eu sou apaixonado por Edson & Hudson. O Edson canta muito e o Hudson é um dos melhores guitarristas do mundo, gosta de rock e ainda faz com perfeição uma segunda voz cantando música caipira. Tem como não ser fã?”, disse Eduardo Costa. Juntos os três músicos cantarão “Pode Ser Pra Valer”, famosa nas vozes de Chitãozinho & Xororó.

Confira alguns cliques abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio