Novidade!

Eduardo Costa lança “50 Tons”, álbum gravado em live

O projeto tem repertório com as músicas românticas preferidas do cantor

Publicado em 26/04/2021 20:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (23), “50 Tons”, o novo álbum de Eduardo Costa. O cantor voltou a fazer algumas lives durante esse período ainda muito difícil da quarenta.

(FOTO: Reprodução ONErpm)

Das lives que o cantor já fez, a última, feita no início de abril, será lançada na última sexta-feira (23), como um álbum. O projeto “50 Tons” traz 24 faixas e todas serão disponibilizadas nas plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira “50 Tons”:

Das 24 faixas, “Pra Sempre em Mim”, composta por César Augusto e Goodrum, foi escolhida pelo cantor como a faixa-destaque. Não por acaso, a música é um retrato da ideia do projeto romântico na essência.

Transmitida direto da sua casa em Belo Horizonte (MG), a live contou com um repertório recheado de músicas românticas, as preferidas de Eduardo, e teve um clima de descontração e muita sofrência. 

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

No YouTube, o cantor já disponibilizou algumas faixas e a playlist “50 Tons”, com 21 vídeos que somam quase 100 mil visualizações. O novo álbum de Eduardo Costa, “50 Tons”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de “Pra Sempre em Mim” está disponível no YouTube.

Assista “Pra Sempre Em Mim”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio