Confira!

Eduardo Costa lança álbum completo “Pantanal”

O projeto chega às plataformas digitais e no YouTube nesta sexta-feira (26)

Publicado em 26/03/2021 14:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Eduardo Costa lança nesta sexta-feira (26), o álbum completo “Pantanal” nas plataformas digitais. O projeto conta com 15 faixas, uma seleção que o cantor tem chamado de “joias do cancioneiro popular”. 

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No DVD, Eduardo interpreta sua versão de grandes composições sertanejas, como “Cabocla Tereza”, “Serafim e Seus Filhos”, “Pagode de Casamento” e “Cuitelinho”. Essas músicas se somam às faixas do EP 1 e 2. No YouTube, até agora, os vídeos do projeto já somam mais de milhões de visualizações.

Todo o DVD “Pantanal” foi gravado em quatro dias de imersão no santuário da natureza que dá nome ao projeto. Segundo o cantor, a ideia de gravar um DVD neste local foi pensando em levar uma mensagem para as pessoas, não só do resgate dos grandes clássicos da música caipira, mas também da conscientização e da preservação do Pantanal brasileiro, um pedaço de terra tão único no planeta. 

Toda a produção musical e a direção de vídeo é assinada pelo próprio cantor, que ficou responsável por tocar a maior parte dos instrumentos, como baixo, bateria, violões (incluindo 12 cordas), violas e percussão, além de produzir todos os arranjos. Virgílio Castilho e Romário Rodrigues foram os dois únicos músicos convidados.

O novo álbum de Eduardo Costa, “Pantanal”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de “Cabocla Tereza” está disponível no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio