Eduardo Costa mostra versatilidade ao tocar vários instrumentos em DVD

Publicado em 13/11/2020 12:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foram mais de 200 dias para criar, produzir e executar um projeto que trouxesse a essência do cantor e multi-instrumentista Eduardo Costa. O DVD “#40Tena” foi um embrião que começou a ganhar vida desde de março, quando o Brasil começou a implementar as regras de isolamento social motivadas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Diante da situação, Eduardo Costa decidiu aproveitar o isolamento para resgatar sua paixão pelos instrumentos. Assim nasceu o projeto do DVD “#40Tena”, lançado nesta sexta-feira (13), em todas as plataformas digitais, incluindo  26 regravações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: Divulgação

Uma agenda de shows, com média de 17 por mês, simplesmente zerar, para alguns foi assustador, mas Eduardo aproveitou este momento de isolamento e reflexão para produzir todas as faixas e tocar todos os instrumentos: baixo, bateria, guitarra, teclados, violões, violão requinto, violão 12 cordas, violas e arranjos.

“Esse projeto está lindo demais, só tem música apaixonada, músicas que falam muito comigo. Foi uma delícia poder fazer os arranjos, produzir, tocar os instrumentos, coisas que na correria da estrada, eu não tinha mais tempo de fazer. Sem dúvidas com esse projeto eu pude resgatar essa paixão”, diz Eduardo.

VEJA MAIS: Em alta velocidade! Com muita coreografia, Urias lança seu novo clipe

O cantor não trouxe simples releituras, ele trouxe novos conceitos e possibilidades que a música com sua universalidade proporciona, a beleza da criação. O novo álbum de Eduardo Costa, “#40Tena”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de “Vida Pelo Avesso”, em parceria com Bruno (Bruno & Marrone), está disponível no YouTube.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio