Confira!

Eduardo Costa passeia pelo samba, pop, e claro, sertanejo em novo álbum

Primeiro EP de "Fora da Lei" chega às plataformas digitais.

Publicado em 04/08/2021 18:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo Costa sempre esteve nos holofotes tanto dos palcos como nos bastidores, se destaca pelas produções musicais da melhor qualidade, voz única e autenticidade no estilo de vida profissional e pessoal. Seu novo trabalho “Fora da Lei” traduz quem ele é: o artista que não se rende ao ritmo da vez, e é fiel à música romântica. O álbum será dividido em cinco EP’s, o primeiro lançamento acontece no dia 04/08 com mais quatro faixas nas plataformas e foco em “Chama Ela pra Mim”, no YouTube, os lançamentos serão semanais.

O álbum traz versões do samba sucesso na voz de Eliana de Lima – Desejo de Amar, ao pop “Coração Pirata”, eternizado na voz de Roupa Nova, e marca a volta de seus lançamentos de carreira. Desde o início da pandemia Eduardo tem lançado vários projetos paralelos: “40entena”, “Pantanal”, “50 tons”, ‘Voz e Violão, “Live dos Namorados” e recentemente “Boleros”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Divulgação)

VEJA MAIS: Nasce sobrinha de Gusttavo Lima: “Quarteto formado”

“Fora da Lei”, poderia também ter o título que “Fora de Modismo”, e traz a musicalidade como sua essência.  Sem precisar se apoiar no que está em alta no mercado. É justamente esta personalidade que faz de Eduardo um dos principais artistas do segmento. “Não remo a favor da maré, remo a favor da minha verdade, não vou deixar de cantar música romântica porque o que faz sucesso no momento é o piseiro.” diz Eduardo. Para quem acompanha sabe o quanto o cantor é resistente ao “que todo mundo ouve”. “Sou a favor de músicas que se perpetuam com o tempo, e nada é mais perpetuo do que romantismo.”, conclui Eduardo Costa.

EP1 “Fora da Lei” áudios liberados em todas as plataformas de streaming dia 04/08

“Chama Ela Pra Mim” (Adair Cardoso da Silva/Gustavo Henrique/Isabella Resende/Rafael Haffa) 04/08 – YouTube

“Coração Pirata” (Aldir Blanc/Cleberson Horsth Vieira de Gouveia/Eurico Pereira da Silva/Luiz Fernando Oliveira da Silva/Paulo César dos Santos/Ricardo Georges Feghali/Sergio Herval Holanda de Lima) 13/08 (YouTube)

“Desejo de Amar” (Gabhu/Marinheiro) 20/08 (YouTube)

“Será Que Foi Saudade” (Zezé Di Camargo) 27/08 (YouTube)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio