Eduardo Costa pede pela volta dos “puteiros” na quarentena: “Saudades”

Publicado em 02/05/2020 16:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (1), aconteceu a live cabaré dos sertanejos Leonardo e Eduardo Costa no Youtube. A transmissão rendeu diversos momentos hilários e até declaração política. Eduardo caiu no riso e fez o amigo gargalhar também ao pedir mulher para Wesley Safadão. Vocês não entenderam errado! Eduardo fez esse pedido quando Wesley entrou na live para falar sobre o show ‘Cabaré’.

“Eu assisti a sua live. Você deveria ter vergonha de ficar 10 horas fazendo uma live e a gente está aqui há três horas se f*. Safadão, você tem muitas mulheres. Apresenta uma pra mim que estou precisando e me ajuda aí”, gritou Eduardo e Leonardo logo emendou: ‘Vai lá em Minas Gerais, que tem muitas mulheres bonitas em todos os cantos”.

VEJA TAMBÉM: Ivete Sangalo e Whindersson Nunes lançam o divertido clipe de “Coisa Linda” gravado na quarentena

Logo depois, Costa disse que estava ansioso pela volta dos puteiros e Leonardo disse que está tudo fechado por conta da quarentena. “Ai gente, alguém abre um trem desse, um puteiro. Lá no Sul, lá em Minas, lá em Goiânia. Que saudades da Maria Machadão. Que os comércios fechem, mas Maria Machadão abra”, entregou, aos risos. Eduardo Costa também revelou que não dormiu na noite anterior. “Bebi e fiquei com uma ressaca desgraçada”.

https://www.youtube.com/watch?v=sUPLUYRIBWA&feature=emb_title

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio