Eduardo Costa
O cantor mineiro Eduardo Costa (FOTO: Reprodução)

Eduardo Costa colocou à venda sua mansão de 820 m2 está localizada em Pampulha, região nobre de Belo Horizonte e foi oferecida no mercado por R$11.900.000,00. O imóvel contém quatro suítes, duas semissuítes (com banheiros que atendem dois quartos), uma pequena sala de cinema, três hidromassagens, quatro closets, duas salas, três varandas e 20 vagas na garagem, também foi anunciada como ampla e arejada ela se torna completa com toda a mobília que traz elegância e sofisticação para cada ambiente.

VEJA TAMBÉM: Ivete Sangalo e Whindersson Nunes lançam o divertido clipe de “Coisa Linda” gravado na quarentena

“Ideal para pessoas que gostam de receber os amigos e familiares, para completar neste imóvel você terá adega, bar, churrasqueira, hall, home theater, jardim de inverno, lareira, piscina, sauna e uma admirável vista panorâmica.” São informações dadas pela imobiliária.

A imprensa e assessoria de Eduardo Costa declarou à coluna do jornalista Léo Dias que o cantor vai continuar morando em Belo Horizonte e colocou a casa à venda para mudar pra outra maior. A venda da casa foi divulgada pelo colunista dias após o sertanejo fazer uma piada sexual sobre a filha de Thaeme Mariôto que acabou gerando polêmica.

Acompanhe algumas fotos da luxuosa residência:

1
2
3
4
5
6
7
8