Eduardo Costa
O cantor mineiro Eduardo Costa (FOTO: Reprodução)

Eduardo Costa surpreendeu os fãs ao assumir ser ligeiramente gay em um comentário publicado no Instagram. Tudo teve início quando ele postou uma foto ostentando um peitoral musculoso e chegou a ser chamado de homossexual por um internauta.

“Quem diz que gays não votam no Bolsonaro, nunca viu as fotos do Eduardo Costa. Tamo junto, meu brother”, declarou o seguidor, que teve seu comentário prontamente respondido pelo cantor sertanejo.

“Sou um semigay, não é que eu goste de ceder a cauda não, é que se eu demorasse mais cinco minutos pra nascer nascia ou mulher ou viado. Mas meu lado gay também gosta de mulher”, declarou Eduardo.

VEJA TAMBÉM: Após acusação de Photoshop em foto, Eduardo Costa dispara: “Tenho beleza”

“Meu lado feminino é gay entende? [Risos] É sapatão, gosto exageradamente de mulher, queria até gostar menos, mas infelizmente gosto muito [risos]. Até demais. Mais adoro os gays demais”, explicou o amigo de Agustin Fernandez.

“As melhores companhias são dos gays, aliás meus melhores amigos hoje em dia são gays, são bem mais verdadeiros, e eu os chamo de viados ou viadas mesmo, beijo mona”, concluiu Eduardo.

Confira a foto e o comentário: