Eduardo Costa posa musculoso sem camisa e admite ser um pouco gay

Publicado em 22/03/2020 13:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo Costa surpreendeu os fãs ao assumir ser ligeiramente gay em um comentário publicado no Instagram. Tudo teve início quando ele postou uma foto ostentando um peitoral musculoso e chegou a ser chamado de homossexual por um internauta.

“Quem diz que gays não votam no Bolsonaro, nunca viu as fotos do Eduardo Costa. Tamo junto, meu brother”, declarou o seguidor, que teve seu comentário prontamente respondido pelo cantor sertanejo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou um semigay, não é que eu goste de ceder a cauda não, é que se eu demorasse mais cinco minutos pra nascer nascia ou mulher ou viado. Mas meu lado gay também gosta de mulher”, declarou Eduardo.

VEJA TAMBÉM: Após acusação de Photoshop em foto, Eduardo Costa dispara: “Tenho beleza”

“Meu lado feminino é gay entende? [Risos] É sapatão, gosto exageradamente de mulher, queria até gostar menos, mas infelizmente gosto muito [risos]. Até demais. Mais adoro os gays demais”, explicou o amigo de Agustin Fernandez.

“As melhores companhias são dos gays, aliás meus melhores amigos hoje em dia são gays, são bem mais verdadeiros, e eu os chamo de viados ou viadas mesmo, beijo mona”, concluiu Eduardo.

Confira a foto e o comentário:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio