Eduardo Costa posta indireta após ser trocado por Gusttavo Lima em live

Muito esperado pelos fãs dos sertanejos, o show online acontece em abril

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o sucesso de sua primeira live do ano, Gusttavo Lima se une ao cantor Leonardo para mais um show online. Muito esperada pelos fãs dos sertanejos, a live “Cabaré” acontece no próximo dia 3 de abril, às 20h (horário de Brasília).

Vale ressaltar que ‘Cabaré’ era um show de Leonardo e Eduardo Costa, contudo, após uma polêmica fala do cantor, no ano passado, a parceria foi desfeita. Na época, Eduardo disse que faria sexo pensando na filha de Thaeme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pois bem, após a repercussão da “troca” que Leonardo teria feito, Eduardo publicou uma indireta bem direta em seu Instagram, onde diz que ele criou o ‘boteco’ em 2007. Bom, não é segredo para ninguém que existe o “Boteco do Gusttavo Lima”. A alfinetada está rolando solta!

(FOTO: Reprodução Instagram)

Saiba tudo sobre a live:

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Andressa Suita vai parar nos principais assuntos do Twitter em live de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima agitou a noite do último dia 6 de março com sua primeira live em 2021. O show contou com vários convidados ilustres, como Jonas Esticado, Felipe Araújo e Xand Avião. Mas, os fãs do “Embaixador” sentiram falta de uma pessoa em especial: Andressa Suita. Tanto que a modelo foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter durante a transmissão.

Isso porque, nas lives do sertanejo em 2020, Andressa cantava a música ‘Investe Em Mim’, de Jonas Esticado, com o ex-marido. Então, os fãs estavam na expectativa de que a influenciadora também aparecesse este ano, mesmo após fim do casamento.

Muitos fãs ficaram frustrados, já que a modelo não apareceu e Gusttavo Lima acabou cantando a música apenas ao lado de Jonas Esticado.

Assista ao show online:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio