Eduardo Costa pretende lançar projeto milionário com Ralf para bater de frente com Leonardo

Publicado em 12/12/2021 19:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor sertanejo Eduardo Costa anunciou um projeto “ainda maior que o Cabaré” em parceria com Zezé Di Camargo, mas foi desmentido pelo irmão de Luciano, e agora prepara essa parceria com Ralf, ex integrante da dupla Chrystian e Ralf, que chegou ao fim recentemente por divergências de opinião, de acordo com o Movimento Country.

Quando o fim da dupla foi noticiado, Eduardo Costa e Ralf colocaram seu projeto para jogo. Com o nome de “Mitos“, a parceria entre os sertanejos promete muita coisa e, se depender dos conteúdos divulgados nas redes sociais, uma produção milionária pode estar por trás de todos os detalhes. Nas encenações, que estão sendo divulgadas em partes no Instagram dos cantores, Eduardo Costa sequestra Ralf e, em troca da sua libertação, pede uma parceria com o cantor sertanejo. Os teasers do projeto estão sendo muito elogiados pelo público e, para não perder o costume, muitos fãs do cantor sertanejo estão comparando o projeto com o “Cabaré”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora os fãs comparem constantemente Eduardo Costa e Leonardo após a briga que acabou com seu projeto, o sertanejo não voltou a falar mais sobre o projeto “que seria maior que o Cabaré”. Dessa vez, Costa está investindo pesado para trazer mais um projeto de qualidade audiovisual que promete abalar as estruturas da música sertaneja. Junto de Ralf, ele possivelmente sairá em turnê em 2022, no mesmo período em que Leonardo e Bruno e Marrone estarão tocando o Cabaré.

Eduardo Costa cometeu gafe bizarra em gravação de comercial

Eduardo Costa compartilhou um vídeo hilário em sua conta no TikTok. O sertanejo mostrou o momento em que comete uma gafe bizarra durante a gravação de comercial para uma marca de leite. “Erros de gravação, é vídeo show mesmo. Desculpa mas não aguentei, tive que postar, não me xingue”, pediu ele na legenda.

No vídeo, Eduardo Costa surge segurando um copo de leite em uma bela paisagem. “E quem falou que eu não tomo leite estava totalmente enganado”, começa o sertanejo.

Ele prossegue elogiando: “Eu amo leite e esse é o alimento mais gostoso e prático do mundo”. No entanto, o cantor acaba errando e dispara: “Então vai tomar no teu c*”.

Assista:

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio