Eduardo Costa rebate haters: “Não vou cortar o cabelo porque você acha feio”

Publicado em 24/09/2021 11:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu radicalizar em seu visual, colocando apliques e deixando suas madeixas longas. Essa mudança causou grande burbúrio nas redes sociais, principalmente de haters e internautas dizendo que estava horrível e que ele deveria cortar. Comentários como “Parece o príncipe do Shrek” ou “Achei que fosse uma velha” foram feitos no Instagram. O cantor acabou recebendo diversos ataques e sendo ridicularizado em massa por conta do novo visual.

No entanto, nesta sexta-feira (24), ele resolveu dar as caras em suas redes sociais para dar uma resposta e rebater comentários de haters: “Não vou cortar o cabelo porque você acha feio, tem gente que acha bonito”, diz Eduardo Costa sobre visual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora tenha recebido essa chuva de críticas, Eduardo ainda possui diversos usuários que o aplaudiram e saíram em sua defesa sobre o novo penteado. “Tá certo, o cabelo é dele”, respondeu um internauta. Já outra pessoa preferiu fazer uma apelo ao cyberbullying, dizendo: “Pessoal, parem de falar da aparência dos outros. É legal não, ele faz essas plásticas justamente pq as pessoas falam da aparência dele. Ele era tão mais bonito natural, mas por conta das críticas ele mexeu no rosto e tá parecendo uma senhora. É tudo culpa de vocês.”

E aí, o que você achou do novo visual do sertanejo?

Eduardo Costa coloca aplique no cabelo e vira piada nas redes sociais: “Um horror”

Eduardo Costa surpreendeu os seguidores ao postar uma foto usando um aplique no cabelo. O novo penteado acabou sendo ridicularizado na web e rendeu piadas de internautas que não aprovaram o visual do cantor.

“Jesus, vi uma foto do Eduardo Costa agora e ele tá de cabelo grande. Um horror”, escreveu Jean Costa no Twitter. Eduardo Costa também chegou a compartilhar a imagem com o aplique no Instagram no último domingo (dia 29). “As pessoas têm a mania de se intrometer em tudo e eu tenho a mania de não me importar. Não compartilho da opinião de ninguém. Eu tenho a minha“, escreveu o cantor na legenda.

A sua vida está tão boa ao ponto de você começar a se preocupar com a minha? É isso mesmo? Você tem uma opinião ? Então guarda só pra você. E pra que quem não tá nem aí, seja muito bem vindo sempre. Obrigado de nada”, concluiu o cantor.

Mesmo com a legenda alfinetando os críticos de seu novo penteado, os seguidores continuaram brincando com o mais novo corte de cabelo do cantor. “Cortou o rabo do cavalo?“, escreveu Jorge Greison. Lucilia Gomes, também deixou seu pitaco: “Tá feio viu”.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

“Jamais subestime a capacidade de Eduardo Costa de ficar ainda mais feio“, escreveu Geise Oliveira. Confira a foto do cantor com aplique: 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio