Eduardo Costa
O cantor mineiro Eduardo Costa (FOTO: Reprodução)

Nas últimas semanas, o sertanejo Eduardo Costa acabou se destacando na mídia mais pelas polêmicas do que pela sua carreira musical. O músico criticou a comoção em torno da morte violenta de um cachorro em Osasco, será processado por Fernanda Lima após chamá-la de “imbecil” por causa de um discurso feminista e além disso foi rejeitado por Xuxa que se recusou a dividir o palco com ele durante a gravação de um programa de TV.

Agora, o cantor sertanejo publicou uma foto no seu Instagram avisando que vai passar um tempo afastado das redes sociais: “Tô dando um tempo do meu insta. Tô cansado e meio contrariado com algumas coisas. Sabe??? Então resolvi dar um tempo por aqui, mas quem quiser me achar é só ir lá no insta da Victoria @victoriavillarim. De vez em quando vou falar umas besteiras por lá. Agradeço a cada um de vocês pelo carinho e amor que tem por mim, Deus te abençoe. Amo vocês. Minha vida é andar por esse país pra ver se um dia descanso feliz. Meu escritório junto com @well vai postar uns trecos pra vocês aí, continuem por aqui. Bju”, se despediu Eduardo Costa

Xuxa abandona programa de TV após Eduardo Costa ser anunciado

Eduardo Costa é uma persona non grata para ninguém menos que Xuxa. A cantora de “Ilariê” não ficou nenhum pouco feliz em ver o cantor sertanejo na gravação do Família Record, que aconteceu nesta segunda-feira (dia 11).

De acordo com o colunista Leo Dias e a fofoqueira digital Rainha Mattos, a apresentadora da Record TV se retirou para a lateral do palco assim que o nome de Eduardo Costa foi anunciado no evento.

Xuxa se retirou e seguiu para os bastidores, tentando disfarçar seu descontentamento, mas já avisando aos funcionários que não gostava do convidado da atração. Quando o evento terminou, Eduardo permaneceu nos bastidores por mais um tempo para conversar com os apresentadores Gugu e Geraldo Luís.

VEJA TAMBÉM: Christina Aguilera posta vídeo desafinando com Ariana Grande e a convida para dueto

Neste momento, Xuxa se virou de costas para Eduardo Costas e rapidamente tratou de retornar ao seu lugar no palco, que ficava duas cadeiras depois de onde Gugu sentava. Foi aí que Eduardo entendeu a rejeição de Xuxa. Confira o vídeo do momento, abaixo!