Após polêmicas, Eduardo Costa anuncia que se afastará das redes sociais

Publicado em 12/12/2018 13:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas últimas semanas, o sertanejo Eduardo Costa acabou se destacando na mídia mais pelas polêmicas do que pela sua carreira musical. O músico criticou a comoção em torno da morte violenta de um cachorro em Osasco, será processado por Fernanda Lima após chamá-la de “imbecil” por causa de um discurso feminista e além disso foi rejeitado por Xuxa que se recusou a dividir o palco com ele durante a gravação de um programa de TV.

Agora, o cantor sertanejo publicou uma foto no seu Instagram avisando que vai passar um tempo afastado das redes sociais: “Tô dando um tempo do meu insta. Tô cansado e meio contrariado com algumas coisas. Sabe??? Então resolvi dar um tempo por aqui, mas quem quiser me achar é só ir lá no insta da Victoria @victoriavillarim. De vez em quando vou falar umas besteiras por lá. Agradeço a cada um de vocês pelo carinho e amor que tem por mim, Deus te abençoe. Amo vocês. Minha vida é andar por esse país pra ver se um dia descanso feliz. Meu escritório junto com @well vai postar uns trecos pra vocês aí, continuem por aqui. Bju”, se despediu Eduardo Costa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa abandona programa de TV após Eduardo Costa ser anunciado

Eduardo Costa é uma persona non grata para ninguém menos que Xuxa. A cantora de “Ilariê” não ficou nenhum pouco feliz em ver o cantor sertanejo na gravação do Família Record, que aconteceu nesta segunda-feira (dia 11).

De acordo com o colunista Leo Dias e a fofoqueira digital Rainha Mattos, a apresentadora da Record TV se retirou para a lateral do palco assim que o nome de Eduardo Costa foi anunciado no evento.

Xuxa se retirou e seguiu para os bastidores, tentando disfarçar seu descontentamento, mas já avisando aos funcionários que não gostava do convidado da atração. Quando o evento terminou, Eduardo permaneceu nos bastidores por mais um tempo para conversar com os apresentadores Gugu e Geraldo Luís.

VEJA TAMBÉM: Christina Aguilera posta vídeo desafinando com Ariana Grande e a convida para dueto

Neste momento, Xuxa se virou de costas para Eduardo Costas e rapidamente tratou de retornar ao seu lugar no palco, que ficava duas cadeiras depois de onde Gugu sentava. Foi aí que Eduardo entendeu a rejeição de Xuxa. Confira o vídeo do momento, abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio