Eduardo Costa faz revelação sobre quando traiu esposa e foi expulso de casa

Publicado em 15/06/2020 11:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Eduardo Costa viver metido em diversas polêmicas nos últimos tempos, na última live do cantor no Dia dos Namorados Eduardo fez diversas piadas contando sobre sua vida, um momento descontraído com seus fãs.

Entre uma música e outra, o cantor começou a relembrar histórias que não tiveram um desfecho tão bom assim. “Esse negócio de dia dos namorados eu fiquei lembrando de coisas que aconteceram comigo quando eu namorava, quando eu era casado. Uma delas foi exatamente num dia dos namorados. Chegou mensagem de outra moça (no celular), a mulher quando viu aquela mensagem queria pegar o celular da minha mão”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida o cantor afirmou que tentou explicar a situação, mas entrou em pânico. “Eu fui ficando arrepiado, eu não tenho medo de mulher, eu tenho pânico. Eu me lembro que quebrei ele (o celular), pra ela não ler a mensagem. Eu fingi que tava nervoso”, disse.

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Com a atitude do cantor, o que veio depois foi quase uma tragédia. “Ela me tacou pra fora de casa no meio de paulada.  O pior não foi isso. Era umas três horas da manhã, a ‘fdp’ foi jogando peça por peça, ela jogou cueca, jogou meia,  e os vizinhos acordando”, lembrou.

Pra piorar a situação ainda mais, além de ficar sem o celular e ver suas roupas sendo jogadas pela janela peça por peça, o cantor não tinha como ir embora por um simples motivo. “E não tinha como eu sair dali porque  a chave do carro tava lá em cima. Uma das situações mais tenebrosas da minha vida”, revelou o cantor.

No final, Eduardo Costa mandou um recado para os homens comprometidos. “Se você tem uma mulher aí, se você tem namorada, esposa, se você está apaixonado, ficando com alguém… vou te contar uma coisa, não vale a pena ser infiel… é uma beleza, é uma aventura, mas se não tem certeza se sabe viver sem ela, seja um homem fiel e dedicado, porque senão vai ser igual a mim, sofre que nem suvaco de aleijado.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio