Eita!

Eduardo Costa revela mágoa de Leonardo após ser trocado por Gusttavo Lima em live

"Gusttavo caiu de paraquedas ali", disse o sertanejo

Publicado em 15/04/2021 23:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo Costa está magoado! Em entrevista à jornalista Fabíola Reipert, que foi ao ar nesta quarta-feira (14), o sertanejo admitiu que não gostou do nome da live de Leonardo e Gusttavo Lima, a Live Cachaça Cabaré, que aconteceu no último dia 3 de abril.

Para quem não sabe, ‘Cabaré’ era um show de Leonardo e Eduardo Costa, mas após uma polêmica fala do dono de ‘Ainda Estou Aí’, no ano passado, a parceria foi desfeita. Na época, Eduardo disse que faria sexo pensando na filha de Thaeme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu idealizei o Cabaré lá atrás, há mais de dez anos. Eu só gravaria o Cabaré com o Leonardo, não gravaria com outro artista. E eu, por exemplo, não faço live usando o nome Cabaré. Vamos imaginar que eu fosse fazer uma live com Zezé Di Camargo, ou com Daniel, ou com o próprio Gusttavo… Eu jamais usaria o nome Cabaré”, reclamou Eduardo Costa na entrevista.

Mesmo assim, Eduardo Costa garante que não julga a escolha de Leonardo, mas aponta que Gusttavo Lima apareceu ‘do nada’ no projeto. “Lá eles colocaram Live Cachaça Cabaré, mas para mim é a mesma coisa. É um projeto para cantarmos eu e ele [Leonardo]. Mas isso é uma coisa muito mais minha do que dele. Eu não julgo ele por ter feito. Aliás, o Gusttavo caiu de paraquedas ali”.

Confira:

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio