Eduardo Costa revela que votará mais uma vez em Bolsonaro: “Fui eleitor do Lula”

Publicado em 30/05/2021 14:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Descontente com o cenário político do Brasil, Eduardo Costa divulgou na última sexta-feira (30) a faixa “Cuidado”, na qual faz uma reflexão sobre as decisões erradas e critica indiretamente o presidente Jair Bolsonaro e vários políticos. O artista também chegou a afirmar que se arrependeu ao declarar apoio ao atual presidente. Mas nas eleições de 2022, se tiver que escolher entre Lula e Bolsonaro, em quem o sertanejo vota?

Em recente participação no programa “Morning Show”, da Jovem Pan, Eduardo Costa foi questionado sobre quem pretende votar nas eleições do ano que vem. “Lula ou Bolsonaro? Você já votou nos dois e, ao que tudo indica, terá essa polarização”, quis saber um dos apresentadores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem hesitar, o cantor respondeu: “Bolsonaro”. Além disso, o cantor surpreendeu ao revelar que “tem opiniões da esquerda” com as quais ele concorda e que já votou em Lula e Dilma nas eleições anteriores. “Eu não sou um conservador extremo. Nós temos que ter diálogo. Eu já fui babaca de xingar os outros. De achar que todo mundo tinha que ter o mesmo ideal político que eu”.

Eu fui eleitor do Lula. Eu votei no Lula na primeira, na segunda eleição. Depois votei na Dilma Rousseff. Então eu dei a oportunidade pra eles. Depois eu fui eleitor do Bolsonaro“, o músico ainda acrescentou: “Eu acho que a esquerda erra muito, acho que a direita erra muito. A esquerda porque roubou demais e a direita porque fala demais”.

Assista à entrevista na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio