Eduardo Costa surge ‘pedindo dinheiro’ na web após ser vítima de golpe

Publicado em 25/06/2021 13:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (17), o cantor Eduardo Costa publicou em seu Story do Instagram, um print de uma pessoa que está se passando por ele, e pedindo dinheiro para algumas pessoas próximas a ele.

Na publicação, é possível ver o suposto Eduardo pedindo uma grande quantia, contudo, ao ser questionado pela vítima sobre ser um valor muito alto, o golpista respondeu falando que poderia ser R$ 5 mil. O cantor sertanejo aproveitou para alertar aos fãs e amigos: “Cuidado!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Após ser expulso do ‘Cabaré’, Eduardo Costa relança hit de Leonardo

Ano passando, Eduardo Costa e Leonardo fizeram uma live ‘Cabaré’, com diversas polêmicas, e isso acabou com a parceria entre os cantores. O pai de Zé Felipe acabou ficando com o ‘Cabaré’ e convidando outros artista.

Mas, se engana quem achou que Eduardo ficaria quieto. Isso porque na última live realizada por ele, de Dia dos Namorados, ele regravou o clássico “Eu Juro”, de Leandro e Leonardo. E além disso, lançou a faixa nas plataformas digitais.

Seria essa uma dica de que tudo está bem entre os cantores? Ou um desafio da parte de Eduardo Costa para Leonardo? Ainda não sabemos, mas, você pode ouvir a nova versão abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio