Eduardo Costa teria feito um assalto a mão armada revela colunista

Publicado em 01/06/2020 13:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista Leo Dias entrevistou o cantor sertanejo Eduardo Costa e um dos momentos do bate-papo vem repercutindo bastante na web. Num determinado ponto, o jornalista Leo Dias revelou brevemente uma história envolvendo o cantor sertanejo Eduardo Costa, onde o próprio músico admitiu que, antes de sua carreira musical, chegou a praticar um assalto à mão armada.

Na ocasião, o jornalista explicava que a franqueza do mineiro pode explicar a razão dele ser um artista popular: “Mas Eduardo é fenômeno, pro bem e pro mal. No dia que eu fui à sua casa, ele contou tantas histórias… Mas tantas… A mais surreal foi a que ele assaltara um posto de gasolina à mão armada. Sério! Mas quem, em sã consciência, falaria isso para Leo Dias? Ele: Eduardo Costa. Sem medir as consequências”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Dias optou por não entrar em maiores detalhes sobre o caso e revelou apenas que Eduardo Costa quer ser astro de cinema. Por isso, aquele cabelo exótico que o cantor cultivou recentemente para parecer um astro hollywoodiano. Mas vem cá: como será que foi essa história de assalto hein?

Após piadas, Eduardo Costa surpreende ao explicar o visual bizarro de cabelos longos

Em janeiro, muita gente ficou sem entender muito bem o novo visual do cantor Eduardo Costa. De repente, o músico apareceu nas redes sociais com um “mullet”, conhecido penteado oitentista, causando espanto em diversos seguidores.

Agora o sertanejo resolveu explicar o novo look e surpreendeu muitos internautas com o motivo da mudança: “Meu cabelo tá grande não é porque resolvi deixar ele crescer. Eu fiz um propósito ou uma ‘promessa’, como você preferir. Além disso, tem um filme que vou começar a gravar em maio em Los Angeles, no Estados Unidos, no qual interpreto um traficante colombiano”, escreveu o músico em seu Instagram.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Através de um vídeo postado em sua rede social, Eduardo Costa assumiu que sempre gostou de seu cabelo curto, mas fez uma promessa religiosa e não poderá cortar as madeixas até julho deste ano. Para ir se acostumando com os fios mais longos, o sertanejo resolveu colocar um aplique.

“Cabelo grande incomoda muito, mas o voto tem que ser feito em cima de coisas que te incomodam. Além disso, vou ser um gângster colombiano em um filme. Não foi uma invenção de moda. Tem um propósito”, explicou o músico, que já usou cabelos longos quando tinha entre 10 e 12 anos. 

A mudança de look do cantor foi bastante criticada nas redes sociais. Relembre abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio