Eduardo Costa teria vivido relação abusiva com Victoria Villarim, participante da Fazenda

Publicado em 21/09/2020 10:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O noivo da modelo Victória Villarim, que segue participando do reality show rural da TV Record, ‘A Fazenda’ fez uma polêmica revelação envolvendo o antigo companheiro da artista, o cantor Eduardo Costa.

De acordo com o empresário Paulo Rapuano, a modelo Victória Villarim vivia uma relação abusiva com o sertanejo. A famosa chegou inclusive a pedir uma medida protetiva judicial contra Eduardo Costa. Numa conversa com a jornalista Fábia Oliveira, o atual companheiro da modelo explicou: “No início da nossa relação, ela se se abriu muito comigo e disse que não tinha um relacionamento saudável”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ludmilla é a primeira negra latina a conquistar 1 bilhão de streams!

O empresário acrescentou: “Era perseguida e teve até que apelar para uma medida protetiva contra ele e o Eduardo até contratou um detetive para ficar na cola dela. Enfim. Eu não tenho ciúmes dele e ela não quer ter o nome mais vinculado a isso, embora tenha gerado muito mídia. Mas, ela não quer mais e muito menos eu. Para mim é um assunto que nem existe”, declarou.

Rapuano também revelou que a modelo já fez um curso de tiro. Ele explicou: “A gente vive no Brasil e eu tenho uma casa em Jundiaí e ela tem uma casa em Cotia. Nós moramos juntos desde o início do ano e acontece que quando eu vou trabalhar, a Victoria fica sozinha na casa no meio do mato e é muito complicado”.

O noivo de Victória Villarim, ex de Eduardo Costa, ainda explicou: “Mas, isso na verdade foi uma ideia, uma ideia que não vai para frente. Ela fez aquele curso de tiro, que todo mundo pode fazer, mas eu não quero ter uma arma dentro de casa de jeito nenhum”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio