Eduardo Costa é acusado de usar Photoshop no tanquinho e causa polêmica!

Publicado em 02/03/2020 01:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na quinta-feira (27), o cantor Eduardo Costa chamou atenção dos seguidores nas redes sociais ao compartilhar diversos cliques em que aparece mostrando o corpo definido.

Porém, apesar das imagens mostrando o tanquinho, muitos internautas soltaram criticas ao sertanejo, acusando-o de exagerar na edição ao usar o Photoshop.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Na legenda da publicação, Eduardo escreveu: “Meu maior medo é ficar velho de repente e não ter tempo para curtir a velhice que nunca deixei se aproximar. Ahhhh, e daí kkk, eu não vou ser velho vou virar um clássico. E aí como cê tá?”.

“Foto estranha! Parece que seu rosto está torto!”, disse uma seguidora. “Alguém não sabe usar o Photoshop…”, ironizou outro. “Parece montagem, apagou alguma coisa no peito, ficou borrado“, notou mais um.

Logo após, o cantor publicou outra foto na rede social e afirmou não ter usado nenhum programa de edição. “Então. Agora a foto com Photoshop e aí você passa pro lado tá a original sem nada. Tem uns que enjoado demais da conta, qual o problema de usar Photoshop oww. To mundo usa, e nem fui eu quem usei, nem sei mexer nessa disgrama kkk. Mas não to de se jogar fora, olha aí”, desabafou o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio