Confira!

Eduardo Costa vai abandonar o sertanejo e virar pagodeiro?

Eduardo Costa passeia pontualmente pelo samba, pop e sertanejo em novo álbum "Fora da Lei"

Publicado em 04/08/2021 11:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo Costa sempre esteve nos holofotes, tanto dos palcos como nos bastidores, se destacando pelas produções musicais da melhor qualidade, voz única e autenticidade no estilo de vida profissional e pessoal. Seu novo trabalho “Fora da Lei” traduz quem ele é: o artista que não se rende ao ritmo da vez e é fiel à música romântica. As apostas do novo projeto passeiam entre o samba, o pop e até MPB. O álbum será dividido em cinco EP’s, O primeiro lançamento acontece nesta quarta-feira (04), com mais 4 faixas nas plataformas digitais e foco em “Chama Ela pra Mim”, no  YouTube.

O álbum traz versões do samba, sucesso na voz de Eliana de Lima, “Desejo de Amar”, ao pop “Coração Pirata”, eternizado na voz de Roupa Nova, marcando a volta de seus lançamentos de carreira. Desde o início da  pandemia, Eduardo tem lançado vários projetos paralelos: “#40Tena”, “Pantanal”, “50 Tons”, ‘Voz e Violão, “Live dos Namorados” e, recentemente, “Boleros”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fora da Lei”, poderia também ter o título “Fora de Modismo”, traz a musicalidade como sua essência, sem precisar se apoiar no que está em alta no mercado. É justamente essa personalidade que faz de Eduardo um dos principais artistas do segmento. “Não remo a favor da maré, remo a favor da minha verdade. Não vou deixar de cantar música romântica porque o que faz sucesso no momento é o piseiro”, diz Eduardo. Para quem acompanha, sabe o quanto o cantor é resistente ao “que todo mundo ouve”. “Sou a favor de músicas que se perpetuam com o tempo, e nada é mais perpetuo do que o romantismo”, conclui o artista.

VEJA TAMBÉM: K-Pop: Ex-namorado de Mina, do AOA, revela traição e fala sobre relacionamento

O novo EP de Eduardo Costa, “Fora da Lei, EP 1”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa “Chama Ela pra Mim” estará disponível nesta quarta-feira (04), no canal do cantor no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio