Eduardo Costa vai ao The Noite e aparência e voz do cantor viram piada na web

Publicado em 28/02/2021 14:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo Costa voltou a virar alvo de piadas dos internautas durante participação no programa The Noite (SBT), na última quinta-feira (25). Dessa vez, além de comentarem a aparência do cantor após cirurgias plásticas, o público criticou o fato do sertanejo estar sem voz no programa.

Alguns usuários do Twitter, inclusive, apontaram falhas durante a apresentação do artista, que não estaria conseguindo acompanhar direito a música de fundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a repercussão:

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Milionário! Eduardo Costa usa relógio de R$ 200 mil no Faustão

Eduardo Costa foi um dos convidados do quadro ‘Ding Dong’, no programa Domingão do Faustão no começo de fevereiro. Durante a participação, o relógio do cantor chamou muita atenção.

De acordo com o influencer Renato Sertanejeiro, o relógio escolhido pelo cantor custa um pouco mais de R$ 200 mil. Nos comentários, a reação dos fãs foi hilária: “Não gostei do ponteiro, por isso não comprei um também.“, “Já tive um desse, custou 30 conto no camelô“, “Tenho um desse e foi 15 conto”.

Além disso, no Twitter, os usuários começaram a criticar a aparência do cantor e afirmar que ele exagerou nas cirurgias plásticas. “Eduardo Costa tá deformado”, declarou um internauta. “Nada em excesso fica bom”, disse outra. “Desarmonização facial”, brincou um terceiro.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio