Confira!

Eita! Andressa Suita faz comentário sugestivo em foto de Gusttavo Lima

Andressa e Gusttavo estão em Angra dos Reis com os filhos

Publicado em 26/06/2021 15:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta sexta-feira (25), Gusttavo Lima aproveitou para dar um passeio em seu iate de luxo! O sertanejo ainda publicou uma foto em seu Instagram oficial que animou seus fãs. A foto inclusive, foi tirada por Andressa Suita, e a cantora deixou isso claro.

Na imagem, o cantor estava usando apenas uma cueca que deixou seu bumbum em evidência, ele ainda usava um boné e óculos de sol. O clique, como esperado, rendeu diversos comentários de seus fãs, incluindo um de sua ex ou atual esposa, que disse: “Bela foto e bela fotógrafa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Além de Andressa, os fãs comentaram: “Lindo!”, elogiou uma fã. “Não sei o que é mais bonito, você ou a vista”, brincou outra. “Tava ouvindo o hit Ficha Limpa?”, uma perguntou.

Gusttavo Lima manda mensagem motivacional aos fãs

Gusttavo Lima mandou uma mensagem bem especial e motivacional para seus fãs e admiradores em um vídeo.

“As vezes a gente fica esperando a felicidade chegar, depois da formatura, depois do emprego, depois daquela vaga que você tanto sonhou, depois da velhice, velho eu vou ser feliz”, disse. “Você acaba descobrindo que a felicidade não mora no futuo, e sim no presente, então seja feliz agora”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio