Confira!

Eita! Ator desmaia durante live com Rita Cadillac

André Briesi foi socorrido por vizinhos após desmaio e encaminhado para hospital

Publicado em 09/04/2021 12:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quinta-feira (8), Rita Cadillac levou um verdadeiro susto. O motivo? Bom, durante a participação em uma live com o ator André Briesi, ele desmaiou.

“Tomei um susto enorme quando vi ele caindo, pensei tratar-se de assalto e foi muito complicado administrar o desespero das pessoas que assistiam a live. Felizmente conseguimos acionar uma pessoa conhecida do André que foi levado ao hospital e está bem. Nunca havia passado por uma situação como essa, é desesperador”, contou Rita para Quem. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

A sobrinha do ator, por sua vez, informou que ele já estava bem e foi encaminhado a um hospital para que exames fossem realizados.

“Ontem à noite durante live com a cantora e dançarina Rita Cadillac, o ator e produtor André Briesi desmaiou e foi levado ao hospital com urgência. Tomamos conhecimento hoje pela manhã que ele fez exames e que possivelmente trata-se de um ataque de ansiedade e que já recebeu alta e está bem”, informou Roberto Rodrigues, da Talentmix Comunicação, assessor de Rita Cadillac.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio