Eita! Cantor famoso encontra corpo durante corrida em parque nos EUA

Publicado em 02/01/2021 18:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor country Tyler Rich terminou 2020 presenciando uma cena um pouco inusitada. Na véspera de Ano Novo, durante uma corrida em um parque nos Estados Unidos, ele encontrou um cadáver.

O músico estava fazendo exercícios em um parque de Massachusetts quando viu uma pessoa deitada, em primeiro momento, ele achou que fosse um morador de rua dormindo, contudo, quando se aproximou, notou que na verdade se tratava de um corpo sem vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Percebi que ele não estava respirando e, ao me aproximar dele, tudo o que vi foi um rosto sem vida coberto de sangue. Por toda parte. Parecia talvez um tiro ou agressão. Neste momento, eu surtei e corri até a colina íngreme para tentar encontrar alguém com um telefone para chamar a polícia”, revelou o cantor em um post no Instagram.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Tyler, então, encontrou um casal no parque e ligou para polícia. No momento, ele estava usando apenas um Apple Watch.

Segundo Tyler, após a perícia, os policiais avisaram que encontraram uma arma na mão da vítima, concluindo que a causa da morte poderia ter sido suicídio.

Extremamente abalado, Tyler Rich afirmou que ainda está tentando processar tudo que aconteceu:

Estou fazendo o que posso para processar isso, a imagem, a realidade. Foram 24 horas difíceis… Algo que nunca deixarei de ver ou esquecer… Ele parecia um garoto jovem e normal. Alguém com família provavelmente se perguntando onde ele estava. Quem quer que você seja e tenha sido, amigo, descanse em paz”.

Na legenda do post, ele ainda disse: “Não planejei terminar meu 2020 assim. […] Esta será uma imagem e um momento da minha vida que jamais esquecerei”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio