Eita! Ex-marido de Britney Spears é preso por uso ilegal de drogas

Publicado em 02/02/2021 20:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-marido de Britney Spears, Jason Alexander foi preso em Nashville, nos Estados Unidos. As acusações são de dirigir alcoolizado, uso ilegal de drogas e posse de substâncias controladas. As informações são do site Us Weekly.

Segundo autoridades da polícia, ele também violou a lei de consentimento no Tennessee, isto é, o rapaz se recusou a se submeter ao teste para determinar seu teor de álcool no sangue, o que é considerado um crime civil no estado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alexander teve liberdade concedida sob fiança de 2,500 dólares no mesmo dia. De acordo com os xerifes, ele deve comparecer ao tribunal Justice A. A. Birch Building, em Nashville, na data de 30 de abril.

Vale lembrar que recentemente, Jason Alexander, esteve presente no protesto que levou a invasão do Congressos nos Estados Unidos.

Jason e Britney Spears ficaram casados apenas por 55 horas em 2004. Segundo a publicação ele demonstrou seu apoio a Donald Trump durante o protesto contra a posse de Joe Biden, atual presidente eleito dos EUA.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

O caso só ficou conhecido após um suposto primo de Jason escrever em seu Twitter: “Eu estou processando o fato de que meu primo idiota (aquele que foi casado com Britney Spears por 55 horas) está no Capitol Hill. Eu realmente tenho vínculo com um terrorista doméstico”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio