Eita! Fãs do Pearl Jam reagem ao requisito de vacina para assistirem shows

Publicado em 11/11/2020 23:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Billboard e outros meios de comunicação informaram hoje que a Ticketmaster exigirá que os fãs provem que estão vacinados ou que tiveram resultado negativo para COVID-19 nas últimas 24 a 72 horas para assistir a um show. Com isso, os fãs da banda Pearl Jam, que boicotou a Ticketmaster de forma infame na década de 90, decidiram se manifestar.

Um fã escreveu: “Eu nunca pensei sobre a logística disso … não posso dizer que sou um fã de TM ter qualquer informação adicional sobre mim. Gostaria que PJ tivesse matado aquela besta.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

Outro respondeu: “Outro obstáculo para os revendedores, o que é bom, exceto quando você precisa legitimamente se livrar dos ingressos que não pode usar. O que eu não gosto é que estes são apenas mais dados que a Ticketmaster pode usar para vender. Eu também suponho que eles vão querer acessar o GPS do nosso telefone para ver quem está por perto, para nos rastrear dentro do evento enquanto usamos o aplicativo.”

Mais um fã do Pearl Jam entrou na conversa e disse: “Não vejo isso acontecendo. A logística disso será um pesadelo e será um grande retrocesso do público.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio