Eita! Justin Bieber publica foto ‘ousada’ de sua esposa, Hailey

Publicado em 11/12/2020 21:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (10), Justin Bieber publicou uma foto de sua esposa Hailey, um tanto quanto ousada. A loira de apenas 24 anos apareceu com um pequeno biquíni rosa e mostrou para os seguidores do amado seu corpo perfeito.

Há algumas semanas, Hailey acabou com as suposições de que Justin Bieber teria traído Selena Gomez com ela: “Ao contrário da crença popular, ele estava solteiro há um tempo e eu estava solteira e estávamos apenas tentando descobrir a vida”, disse a modelo no podcast Pretty Big Deal de Ashley Graham.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

Casado há dois anos, Justin Bieber revela razão de ainda não ter tido filhos

Justin Bieber e Hailey Baldwin comemoram seus dois anos de casados em setembro e, até agora, não tiveram um filho – mesmo que essa seja uma vontade do cantor.

Em entrevista ao programa de Ellen Degeneres, o astro confessou: “Eu adoraria ter uma pequena ‘tribo’, mas, é o corpo dela… Acho que ela quer alguns. Pelo menos dois ou três“.

Acho que Hailey ainda tem algumas coisas que deseja realizar como mulher e acho que ela ainda não está pronta. E eu acho que está tudo bem“, disse.

No último mês, surgiram boatos de que Justin Bieber e Hailey Bieber estariam esperando seu primeiro filho. Porém, a modelo fez logo questão de se manifestar.

Eu não estou grávida. Portanto, pare de escrever histórias falsas de suas fontes e concentre-se no que é importante, também conhecido como a eleição“, escreveu em seu Instagram.

@biebersmaniabrs

“Terei o tanto (de filhos) quanto a Hailey desejar dar a luz. Por mim, amaria ter uma pequena tribo, mas é o corpo dela!” #justinbieber #haileybieber

♬ som original – Bieber Mania Brasil

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio