A cantora gaúcha Luísa Sonza e o paulista Vitão (FOTO: Reprodução)

Nesta terça-feira (15), Luísa Sonza decidiu responder seus seguidores no Instagram e abriu uma caixinha de perguntas. Com isso, a musa abriu o jogo sobre brigas com seu atual namorado, Vitão.

Não gente, não tenho nem paciência pra isso, não tenho nem tempo hábil para essas coisas.”, revelou a loira.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Em seguida, ela confessou que disse eu te amo primeiro, e mais, afirmou que foi SOLETRANDO. Como uma boa mulher apaixonada, Luísa ainda mostrou seu papel de parede, que obviamente é uma foto dela com Vitão.

Luisa Sonza responde perguntas de fãs (Foto: Reprodução/Instagram)
(FOTO: Reprodução)

Como todos sabem, Luísa Sonza e Whindersson Nunes foram casados por dois anos, contudo, o relacionamento chegou ao fim em abril deste ano. Com isso, os fãs perguntaram como deixar de gostar de alguém. A gaúcha, por sua vez, rebateu:

Entender que ciclos acabam e tem que seguir em frente. Tudo o que a gente vive é importante pra nossa evolução, mas tem uma hora que chega ao fim. Nem viver a gente vive pra sempre. Não é a mudança que é sofrida, o que faz a gente sofrer é resistir à mudança. Então o quanto mais rápido a gente aceitar que as coisas mudam e ciclos se fecham e se abrem, menos a gente vai sofrer. Isso não quer dizer que não tem que respeitar seus sentimentos e seu luto. Porém a gente está acostumado a ter que se martirizar, e não é isso. A gente vive o  luto, mas continua vivendo.”

Luisa Sonza responde perguntas de fãs (Foto: Reprodução/Instagram)
(FOTO: Reprodução)