Confira!

Eita! Simone e marido são flagrados transando por filho mais velho

Juntos, o casal têm dois filhos

Publicado em 15/06/2021 12:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (14), a cantora Simone, dupla e irmã de Simaria, e seu marido, Kaká Diniz divertiram a web ao revelarem que já foram flagrados fazendo sexo, pelo seu filho mais velho, Henry.

“O Henry já pegou vocês na hora ‘H’?”, perguntou uma seguidora, durante uma interação da cantora com seu fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi neste momento que Simone revelou o acontecido, mas disse que felizmente conseguiu contornar a situação: “Uma vez, mas aí deu para disfarçar. Ainda bem que a gente estava coberto”, explicou aos risos.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

No Dia dos Namorados, o empresário se derreteu pela amada: “Minha eterna companheira, minha linda namorada! Comecei hoje com nossa primeira foto juntos, no seu aniversário há 8 anos atrás, hoje temos fotos diferentes, com mais amor e com uma família linda que você me deu.”

“Obrigado por tudo que você representa pra mim, uma mulher incrível e cheia de amor pelo próximo. Como admiro você meu amor, seu coração que não cabe dentro de você.

Sabe o que me faz te amar cada vez mais? Saber que seu amor por Deus e por nossa família é tão grande quanto o meu! Saber que tua honestidade e senso de justiça é tão fiel quanto o meu! Saber que sua lealdade e cuidado é tão fiel quanto o meu! Saber que você não liga pro dinheiro, nem pra fama, mas sim, pela admiração das pessoas. Não tem vaidade e nem ego… você é diferente dos iguais.

Só quero dizer que te amo, que te amo e te ame! Que todas as manhãs possamos sempre manter o respeito um pelo outro.. brigas? Temos iguais a qualquer casal, mas o respeito nunca muda.

Te amo minha vida Simone, e obrigado pela linda família que construímos juntos.”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio