“Ela beija muito bem”, dispara Vitão sobre cenas de pegação com Anitta em novo clipe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos assuntos mais comentados na web nesta semana, foram os beijos trocados por Vitão e Anitta no clipe Complicado, single novo do cantor. Um beijo também chegou a acontecer no show que a funkeira realizou no Anhembi, no domingo passado (dia 29).

Perguntado se estaria rolando algo mais sério entre ele e Anitta, Vitão dispensou de imediato qualquer pretensão mais romântica: “O que está rolando é a música, né?”, riu. “Também rolou um ‘clipão’ com cenas quentes e fortes”, acrescentou em declaração a Revista Quem nesta sexta (dia 4), data em que música e clipe foram lançados oficialmente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Porém, o músico confessa que o beijo do show não foi esperado. “Foi um sustinho”, disse Vitão que roubou um selinho da cantora. Já sobre a troca de carícias do clipe, ele deu detalhes: “Ela beija muito bem!”, disse concordando em assumir que Anitta é uma mulher muito atraente. “Pô sim, sim… ela atrai qualquer homem, né?”, afirmou.

Para concluir, Vitão deixou claro que, quando gravou o videoclipe, já tinha terminado o namoro com sua ex-companheira Thaylise. “Estava namorando, mas eu terminei há duas ou três semanas. Mas mesmo antes de gravar o clipe ela já estava avisada sobre como seria”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio