“Ela foi roubada” diz Kelly Rowland sobre o Emmy não premiar especial de Beyoncé na Netflix

Publicado em 30/09/2019 08:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem já assistiu ao Homecoming, show especial de Beyoncé no Netflix, ficou surpreso pela grandiosidade do projeto. Até quem não é grande fã da cantora se surpreendeu com a qualidade impecável do projeto, desde as dezenas de dançarinos e instrumentistas, passando pela direção de câmera nervosa e indo até os vocais e passos de dança caprichados.  

Mesmo com tantos elogios, o documentário-show que mostrou os bastidores da apresentação de Beyoncé no Coachella 2018 acabou saindo de mãos abanando do último Emmy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme documental chegou a ser indicado a seis categorias no Emmy 2019, como Melhor Especial de Variedades (Pré-Gravado), Melhor Direção, Melhor Roteiro, Melhor Figurino, Melhor Design de Produção e Melhor Direção Musical. Porém, infelizmente, não levou nenhum dos prêmios pra casa.

Agora, numa entrevista ao portal Extra, Kelly Rowland (que fez parte do Destiny’s Child junto com Beyoncé) explicou que concorda que a cantora foi sabotada na premiação televisiva.

VEJA TAMBÉM: O dia em que Freddie Mercury foi chamado de “bicha” e quebrou todo camarim no Rock in Rio

A apresentadora do Extra TV comentou: “Eu não sei se você concorda conosco, mas sinto que Beyoncé e ‘Homecoming’ foram roubados”. Kelly respondeu imediatamente: “Absolutamente. Só porque eu sei que ela perdeu o sono“. A colega da cantora ainda acrescentou: “Eu sei… foi como voltar para casa, a cultura, o orgulho, a paixão por trás, as inúmeras horas sem dormir. Então, sim, eu acredito que ela foi roubada.”

Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio