ELBA RAMALHO
A cantora baiana Elba Ramalho (Foto / Reprodução)

No final do ano passado, Elba Ramalho se viu no olho do furação depois que a polícia invadiu uma festa em sua mansão, em Trancoso, na Bahia. Na ocasião, o imóvel estava alugado e a cantora alegou não ser responsável pelo evento. No entanto, a paraibana voltou a criar polêmica envolvendo a Covid-19.

Em um vídeo que ganhou repercussão hoje (5) na internet, ela faz declarações controversas sobre o vírus e sugere que a doença é uma criação comunista para destruir cristãos.

“Estamos aqui cristãos, e vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade está atravessando. Para muitas pessoas, apenas uma pandemias, pra nós, tem muito mais coisa por trás dessa pandemia. Tem o intuito de nos destruir. Nós somos o incômodo, o calo, dos comunistas, nós cristãos. Mas também somos resistência e vamos permanecer fiéis porque Deus vai nos proteger”, disse segurando um terço.

VEJA MAIS: Romana, esposa de Alok, relata ciúme do filho ao vê-la com Raika no colo: “Gritou”

No Twitter, os usuários da rede demonstraram indignação diante da fala de Elba Ramalho: “Sempre achamos que quem é bem sucedido na profissão costuma ser um poço de sabedoria. Cada vez mais me convenço de que não é bem assim, aliás nada assim.”, criticou uma. “Mais um que perde a oportunidade de ficar calado”, reclamou outro internauta. “Elba Ramalho, quem te viu, quem te vê!”, se surpreendeu um terceiro.

Elba Ramalho faz pronunciamento após festa com centenas de pessoas em sua  casa | RD1
Foto: Reprodução