Elba Ramalho diz que comunistas criaram a Covid-19 para destruir cristãos e web reage

Publicado em 05/01/2021 20:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final do ano passado, Elba Ramalho se viu no olho do furação depois que a polícia invadiu uma festa em sua mansão, em Trancoso, na Bahia. Na ocasião, o imóvel estava alugado e a cantora alegou não ser responsável pelo evento. No entanto, a paraibana voltou a criar polêmica envolvendo a Covid-19.

Em um vídeo que ganhou repercussão hoje (5) na internet, ela faz declarações controversas sobre o vírus e sugere que a doença é uma criação comunista para destruir cristãos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos aqui cristãos, e vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade está atravessando. Para muitas pessoas, apenas uma pandemias, pra nós, tem muito mais coisa por trás dessa pandemia. Tem o intuito de nos destruir. Nós somos o incômodo, o calo, dos comunistas, nós cristãos. Mas também somos resistência e vamos permanecer fiéis porque Deus vai nos proteger”, disse segurando um terço.

VEJA MAIS: Romana, esposa de Alok, relata ciúme do filho ao vê-la com Raika no colo: “Gritou”

No Twitter, os usuários da rede demonstraram indignação diante da fala de Elba Ramalho: “Sempre achamos que quem é bem sucedido na profissão costuma ser um poço de sabedoria. Cada vez mais me convenço de que não é bem assim, aliás nada assim.”, criticou uma. “Mais um que perde a oportunidade de ficar calado”, reclamou outro internauta. “Elba Ramalho, quem te viu, quem te vê!”, se surpreendeu um terceiro.

Foto: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio