Elenco de Glee divulga festa de arrecadação de fundos em homenagem à Naya Rivera

Publicado em 04/12/2020 18:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com à People, elenco de Glee está se reunindo para arrecadar dinheiro em homenagem a Naya Rivera.

Dianna Agron, Heather Morris, Chord Overstreet, Jenna Ushkowitz, Kevin McHale, Matthew Morrison e mais ex-estrelas da série participaram do lançamento de um GoFundMe para Alexandria House, uma organização que Rivera apoiava apaixonadamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A conexão que sinto com [Alexandria House] e as pessoas que residem e trabalham lá foi a maior bênção e teve um impacto positivo enorme em mim e em meu filho“, disse Rivera certa vez sobre a instituição de caridade, de acordo com a página GoFundMe. “Nós realmente encontramos um lar longe de casa durante o tempo que passamos como voluntários lá.

A Alexandria House é uma casa de transição com sede em Los Angeles “que oferece moradia segura e de apoio para mulheres e crianças no processo de mudança de abrigo de emergência para moradia permanente“, afirma a descrição.

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

Na tarde desta sexta-feira (04), a página arrecadou mais de US $ 24.000 (R$ 123 mil) para uma meta geral de US $ 50.000 (R$ 256 mil) em cerca de 12 horas.

Além de promover o GoFundMe e fazer doações próprias, os ex-colegas de elenco de Naya Rivera fizeram um vídeo no qual se revezavam na leitura da descrição da arrecadação de fundos.

Com a aproximação da temporada de festas, não podemos deixar de refletir sobre o ano que passou“, começou McHale.

E este ano, o que mais estamos pensando é em nossa incrível amiga Naya e nas memórias maravilhosas que ela nos deixou“, acrescentou Ushkowitz.

Amamos Naya, como todos vocês”, disse Agron. “Ela causou um grande impacto neste mundo.”

Eles passaram a compartilhar que a arrecadação de fundos está acontecendo no lugar da festa anual de Natal de Naya Rivera, que ela apelidou de “Snixxmas“. Todos os anos, a atriz pedia aos convidados que trouxessem um presente para ser doado a uma criança necessitada.

(FOTO: Reprodução)

Foi incrível, mas não foi só brilho, glamour e roupas gays. Não, a cada temporada de férias, Naya não só conseguia encontrar uma maneira de devolver algo ótimo para seus amigos e família, mas também algo ótimo para sua comunidade”, disse Darren Criss .

Naya disse que trabalhar com a Alexandria House foi a maior bênção da vida dela e de Josey. Ela não apenas arrecadou fundos e doou, ela também ofereceu seu tempo”, acrescentou Chris Colfer, referindo-se ao filho de Rivera, Josey, que ela compartilhou com o ex-marido Ryan Dorsey.

Todos nós faremos uma doação em nome de Naya para a casa de Alexandria e iniciamos um GoFundMe para que você também possa contribuir”, disse Morrison.

Jane Lynch concluiu: “Pedimos a todos vocês que se unam em nosso esforço para trazer um pouco de alegria Snixxmas às vidas dos necessitados”.

O corpo de Rivera foi encontrado no Lago Piru, no município de Ventura, Califórnia, no dia 13 de julho, cinco dias depois de ela desaparecer na água durante uma viagem de barco com seu filho Josey. A causa de morte foi declarada como afogamento e a forma como morreu foi um acidente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio