Naya Rivera
Naya Rivera. (Foto: Reprodução)

Feliz aniversário para a eterna Naya Rivera! A estrela de Glee, que morreu em julho do ano passado, teria completado 34 anos nesta terça-feira (12 de Janeiro). E em homenagem à falecida cantora e atriz, seus ex-colegas de elenco da série publicaram mensagens emocionantes nas redes sociais.

Heather Morris, que interpretou Brittany no espetáculo, compartilhou uma fotografia em preto e branco, na qual aparece de mãos dadas com a sua amiga, dando um beijo à distância. “Feliz Aniversário, meu anjo”, ela escreveu na legenda. “Não consigo escrever um monólogo idiota porque é difícil demais… Mas te amo e não consigo descrever o quanto sinto a sua falta”.

Confira:

Já Chris Colfer, que interpretou Kurt, publicou uma fotografia dos dias de Glee, com Rivera vestida de Santana com o seu uniforme de líder de torcida. “Feliz aniversário, querida. Sinto a sua falta”.

VEJA MAIS: Polêmica! Lana del Rey diz que presidência de Trump “precisava mesmo ter acontecido”

Amber Riley, que interpretou Mercedes, compartilhou uma foto de sua homenagem à Naya no programa do Jimmy Kimmel durante o verão estadunidense. “Uma pequena atualização, Naya, a Terra é agora um verdadeiro gueto!!! Ainda assim, sinto muito a sua falta e gostaria que estivesse aqui”, começou ela na legenda.

“Não houve um dia em que você não tenha passado pela minha cabeça, e quando isso acontece, fico um momento em silêncio para recordar todos os belos momentos que passamos juntas. Estou ouvindo Amy Winehouse, bebendo vinho e comendo uma charcutaria muito chique em sua honra hoje (não se preocupe, estou de olho na mãe). Feliz aniversário celestial, anjo”.

O corpo de Naya Rivera foi encontrado no Lago Piru, Califórnia, dia 13 de julho de 2020, e uma autópsia revelou a causa da morte da estrela foi afogamento acidental.

A cantora havia desaparecido na semana anterior, após ter alugado um barco com o seu filho de quatro anos, Josey. Quando o barco não regressou após o fim do aluguel de três horas, uma equipe encontrou Josey a bordo sozinho, dormindo com um colete salva-vidas. Um colete salva-vidas adulto, que acredita-se ser de Rivera, ainda estava no barco.