Elenco de “Round 6” prova que eles são realmente fãs de BTS

Publicado em 25/11/2021 14:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cultura sul-coreana realmente está em alta no mundo. Com acesso a materiais e conteúdos cada vez mais disponíveis em outros países, as pessoas estão abraçando o que o país tem a oferecer, principalmente K-Pop e K-Dramas. Não há como negar que quando se trata de coreanos conquistando o mundo, os membros do BTS e o elenco do Round 6  ganharam uma popularidade sem precedentes.

Recentemente, os dois mundos colidiram depois que o elenco da série da Netflix deu uma entrevista que incluía o grupo K-Pop BTS!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parte do elenco e do diretor Hwang Dong Hyuk sentou-se com a Variety e jogou “Most Likely To”. Eles receberam uma lista de perguntas e tiveram que escolher a qual membro ela se aplicava mais.

Em particular, uma das perguntas era qual pessoa provavelmente seria pega cantando uma música do BTS! Inicialmente, os votos foram divididos com dois votos para Jung Ho Yeon, que interpreta Sae Byeok, e Park Hae Soo, que interpreta Cho Sang Woo.

Jung Ho Yeon apontou que ela escolheu seu co-estrela porque ele tinha uma voz muito melhor do que a dela, embora ela tenha se firmado como o melhor ARMY.

“Quer dizer, ele é um cantor melhor do que eu, acho. Mas acho que sei mais sobre BTS do que você”.

No entanto, embora Park Hae Soon não negasse que Jung Ho Yeon era um grande ARMY, ele se certificou de que todos soubessem o quanto ele é fã de BTS!

“Sou um grande fã de BTS, mas diria que sou mais dançarino do que cantor.”

Confira:

Jungkook do BTS se demite da empresa de seu irmão

De acordo com um relatório exclusivo da Biz Korea, foi confirmado que Jungkook do BTS renunciou ao cargo de diretor interno da Six6uys Co., Ltd, uma empresa fundada por seu irmão Jeon Jung Hyun. Especula-se que ele pode ter renunciado imediatamente após a polêmica sobre a propaganda de backdoor do produto de marca de roupa criado por seu irmão. A HYBE ainda não divulgou uma declaração a respeito desse assunto.

(FOTO: Reprodução)

De acordo com uma cópia autenticada do registro corporativo, o irmão de Jungkook, Jeon Jung Hyun, fundou a Six6uys Co., Ltd. em maio de 2021. A empresa está sediada em Uijeongbu-si, Gyeonggi-do, e tem como objetivo a fabricação de roupas, atacado e varejo de roupas, acessórios e um negócio de aluguel de imóveis.

Jungkook foi nomeado o diretor interno da marca de roupas ‘LAMODECHIEF’, junto com Park, Kim e Yoon, que se acredita ser um funcionário da HYBE. ‘LAMODECHIEF’ recebeu atenção significativa como uma “marca que Jungkook gosta” e foi vendida para a Monster Cube em agosto.

Então, a Six6uys Co., Ltd. lançou uma marca de roupas chamada ‘GRAFFITIONMIND’ no início de setembro deste ano. De acordo com o site, ‘GRAFFITIONMIND’ é uma marca de moda de rua que “desenvolve várias formas criativas através do espírito de rebelião e da identidade da ‘cultura comum’ e da ‘arte’. É uma marca de rua que apresenta um design de humor jovem e fresco.

Em 1º de setembro, quando a conta Graffiti Mind Instagram foi aberta, Jungkook apareceu em um V Live vestindo a camiseta da marca — preço normal de 119.000 KRW (~US$ 100,98) no site. Poucos dias depois, no dia 10, ele postou uma selfie usando a mesma camiseta em uma cor diferente no Twitter e na Weverse.

VEJA MAIS: Ator da Marvel revela ser fã do BTS e gostar muito de Jimin

O anúncio de backdoor refere-se à prática de publicidade não divulgada ou ‘backdoor’ por celebridades coreanas, envolvendo a promoção de produtos sem divulgar sua parceria ou serem pagos. No final, foi confirmado que Jungkook renunciou ao cargo de diretor interno em 14 de setembro. Presume-se que ele se sentiu sobrecarregado quando algumas pessoas apontaram que ele expôs o produto sem revelar que estava envolvido com a empresa de roupas e trabalhando como um executivo da empresa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio