Ellie Goulding explica a razão de morar separada do marido

Publicado em 15/07/2020 14:55
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista Ellie Goulding de 33 anos, com três discos de estúdio – ‘Lights'(2010), ‘Halcyon'(2021) e ‘Delirium'(2012) irá lançar seu quarto disco sexta-feira, dia 17 de julho.

Em uma entrevista para o jornal britânico Daily Mirror, a cantora explicou sobre a opção de viver separada do marido Caspar Jopling, após o período de isolamento social no Reino Unido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora contou que após um longo período juntos na casa dos dois em Oxfordshire, ela se mudou para Londres enquanto ele termina seu MBA. Quando questionada se estava sofrendo a cantora respondeu:”Não, estou amando!”.

Disse também:“Eu amo o meu marido, mas também me amo. Eu posso ler um livro, posso dar uma corrida, posso comer besteira. Então é ótimo ter um parceiro com que você não precisa estar 24 horas por dia, sete dias por semana, mesmo sendo casada”.

VEJA TAMBÉM: Tiago Iorc explica sumiço e fala em arrependimento na carreira

Ellie Goulding e Caspar Jopling se casaram ano passado. Se conheceram pela Princesa Beatrice que é amiga em comum dos dois.
Ela diz que a distancia do marido também é amenizada pelo romantismo dele.

“Ele sempre me compra flores”, disse. “Outro dia eu estava saindo de casa de carro e encontrei uma rosa no porta-luvas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio