Ellie Goulding relembra os dias de adolescência no clipe de Sixteen

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de divulgar seu novo álbum na íntegra, Ellie Goulding continua compartilhando novidades na carreira. Depois dos lançamentos de “Close to Me” e de “Flux”, agora nesta sexta-feira (19) a cantora britânica divulgou o clipe da nova “Sixteen”.

A ideia da música é lembrar, com nostalgia, dos “dias malucos da adolescência”. A produção da faixa é do prestigiado Ian Kirkpatrick, responsável por hits como “New Rules” (Dua Lipa) e “Back to You” (Selena Gomez).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Zara Larsson lança versão de “Don’t Worry About Me” remixada por Rudimental

Já o clipe traz uma verdadeira homenagem à rebeldia adolescente trazendo um forte tom de nostalgia. Confira abaixo:

O quarto álbum de estúdio da cantora ainda não tem data oficial de lançamento, mas nomes grandes dos bastidores da indústria como Max Martin, BloodPop e RAYE estão presentes no projeto. O último álbum dela, “Delirium”, foi lançado no ano de 2015.

Além de lançar um clipe intimista para a canção Flux, recentemente Ellie Goulding também emprestou sua voz para “Close To Me”, música que conta com produção do prestigiado Diplo e participação do rapper Swae Lee. A cantora também participou do mais recente álbum do Clean Bandit em uma faixa intitulada “Mama”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio