Confira!

Ellie Goulding compartilha diário de gravidez e primeira foto de seu filho

Arthur Ever Winter Jopling nasceu em abril deste ano

Publicado em 04/06/2021 10:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ellie Goulding deu aos fãs um primeiro vislumbre de seu filho em um vídeo doce que documenta sua jornada de gravidez. A estrela e seu marido, Caspar Jopling, deram as boas-vindas ao primeiro filho, Arthur Ever Winter Jopling, no dia 29 de abril.

Ellie, não havia postado nada nas redes sociais sobre a chegada de Arthur ou sua experiência com a maternidade até a noite de quinta-feira (03), quando compartilhou um vídeo composto por uma montagem de clipes feitos durante sua gestação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

O vídeo começa com uma filmagem de Ellie com um pequeno inchaço e eles assistindo a uma varredura e continua com clipes dela mostrando sua barriga, dançando, caminhando e malhando, com sua barriga ficando cada vez maior conforme o vídeo continua.

O filme, produzido por Caspar, termina com um clipe de Ellie Goulding andando com um carrinho de bebê e termina com uma foto ainda em preto e branco da cantor reclinado na cama e segurando Arthur, que fica de costas para a câmera.

“Caiu um GRANDE projeto paralelo inesperado este ano, acho que pode ser o melhor até agora – gritei para a Mãe Natureza pela colaboração de todas as colaborações”, escreveu ela na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio