Ellie Goulding e Lauv unem forças em parceria explosiva!

Publicado em 30/06/2020 14:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

À medida que nos aproximamos do lançamento do tão esperado quarto álbum de Ellie Goulding, Brightest Blue, ela continua entregando novas músicas aos fãs. O último lançamento se chama “Slow Grenade” e é uma colaboração pop animada com Lauv.

Lauv se comporta de maneira dramática na letra da faixa. “Louco, tarde da noite na cidade”, ele canta. “Beba até que você me odeie, então diga que eu deveria deixar você ir.” Os colaboradores se reúnem para o refrão. “Granada lenta, está explodindo meus erros”, eles cantam. “Então, por que não, por que não paro?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Fã apaixonado por Babu Santana faz tatuagem do ex-BBB; veja o resultado!

Ellie iniciou recentemente um FaceTime para conversar sobre a música com Zane Lowe, da Apple Music, e revelou seu profundo apreço pelo pop. “Sinto que há uma verdadeira arte nisso”, ela refletiu. “É difícil escrever uma música que todo mundo adora, especialmente nos dias de hoje, há muita música e muita música por aí, e às vezes eu descubro os discos pop mais incríveis que nunca foram tocados no rádio”.

Ela também se abriu sobre a escolha de Lauv para a faixa. “Eu sabia e quando o conheci, ele era super doce e um ser humano realmente adorável”, explicou Ellie. “Adoro vozes e tons … há muito por trás de uma voz, mas sempre adorei vozes. E Lauv tem essa voz doce e doce de quem teria sido um pôster na minha parede quando eu era adolescente. ”

Ouça “Slow Grenade” abaixo. Já o disco Brightest Blue de Ellie Goulding sai em 17 de julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio