Elton John abre o jogo sobre suas brigas com Tina Turner

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elton John vem divulgando detalhes de seu mais novo livro de memórias intitulado “Me” e em um dos capítulos o cantor britânico confessou que ‘achou impossível trabalhar com Tina Turner’, quando os dois se juntaram no final dos anos 1990.

Segundo o artista, ele e Tina tinham os planos de fazer uma turnê juntos, mas não conseguiram concluir o projeto pois simplesmente não conseguiam se entender, com ela frequentemente se intrometendo em aspectos envolvendo a aparência de Elton John.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto estava no estágio de planejamento, ela me ligou em casa, aparentemente com a intenção expressa de me dizer o quão horrível eu era e como eu teria que mudar antes que pudéssemos trabalhar juntos”, relata o cantor de “Rocket Man” em suas novas memórias.“Ela não gostou do meu cabelo, não gostou da cor do meu piano e não gostou das minhas roupas. Você usa Versace demais e faz você parecer gordo – você tem que usar Armani.”, relembrou o astro britânico no livro.

VEJA TAMBÉM: Produtor de Anitta manda indireta para Ludmilla,após briga por autoria de música

Elton John afirma que então decidiu desligar o telefone e afirmou que já não conseguia mais lidar com as críticas dela.”Desliguei o telefone e comecei a chorar: ‘Ela parecia minha mãe’”. A dupla ainda planejava fazer uma turnê juntos, porém, decidiram abandonar a ideia depois de um ensaio desastroso para o show Divas Live ’99 do canal VH1. Após tantas brigas, o cantor e Tina Turner concordaram em cancelar a turnê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio