elton john
O astro britânico Elton John (FOTO: Reprodução)

O cantor e pianista Elton John comemorou na última quarta-feira (29), 30 anos de sobriedade. Através da sua rede social do Instagram, o músico comemorou o feito com direito a um bolo temático e muitos cartões de felicitações.

O cantor, que revelou ter começado a usar cocaína em 1974 e passou 16 anos dependente da droga e outros vícios antes de buscar um tratamento, hoje leva uma vida tranquila ao lado do marido David Furnish, e dos filhos Elijah e Zachary. Na publicação, ele compartilha uma sequência de fotos que traduz o momento da sua vitória pessoal.

Refletindo sobre o dia mais mágico após celebrar meu aniversário de 30 anos de Sobriedade. Muitos cartões adoráveis, flores e salgadinhos dos meus filhos, David, amigos do programa, equipe no escritório e em suas casas. Eu sou realmente abençoado. Se eu não tivesse finalmente dado o grande passo há 30 anos, eu poderia estar morto. Obrigado – do fundo do meu coração – a todas as pessoas que me inspiraram e me apoiaram nessa jornada“, escreveu ele na legenda.

LEIA TAMBÉM: Funkeira morre aos 44 anos após fazer procedimento estético

Elton John também compartilhou uma moeda que simboliza a conquista na luta pela sobriedade. Nela, está gravado a frase “To thine own self be true“, da peça Hamlet, que significa “seja verdadeiro a você mesmo“, lema esse, dos grupos de Alcóolicos Anônimos.