Elton John comenta sobre Billie Eilish e outros artistas dessa geração

Elton John fica impressionado ao ouvir artistas jovens.

Publicado em 16/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todos sabemos que Elton John é um dos artistas lançado em décadas passadas mais respeitados no meio do pop, entretanto, ele sabe reconhecer o que há de bom na nova geração. Foi na 300ª edição do Rocket Hour, da Apple Music que ele decidiu comentar sobre o assunto. “É maravilhoso porque você pensa: ‘Deus, eles têm 16, 17 ou 15 anos…. Com fazem isso?’ Isso me deixa animado e bem feliz”, afirmou John. “Quando ouvi pela primeira vez a Lorde pela primeira vez, que foi ‘Royals’, pensei que era diferente de tudo que ouvi antes“, continuou.

(FOTO: Reprodução)

Ele ficou completamente entusiasmado, “Isso simplesmente me deixou maluco. Era tão simples e, ao mesmo tempo, tão comovente. A mesma coisa com Billie Eilish, foi como, quando eu ouço as músicas dela, não há nada igual. O espaço e a sensação dele”, continuou. Além de Eilish, Dua Lipa que também foi elogiada por John, mandou uma mensagem e mandou de volta elogios ao ícone, comemorando os 300 episódios do seu programa. “Nunca vou esquecer quando você tocou ‘Levitating’ no Rocket Hour, eu perdi totalmente a cabeça”, disse a britânica. “Eu amo o quão incrivelmente apoiador você é com tantos novos artistas de todo o mundo e o quanto você defende, ama e respeita os artistas de todo os lugares”, finaliza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Fãs estão convencidos de que BTS lançará uma parceria com Elton John

Elton John reage à homenagem do BTS em ‘Permission To Dance’

Elton John respondeu ao BTS, sobre a referência que o grupo sul-coreano fez ao músico veterano em ‘Permission To Dance’, que foi lançada nesta sexta-feira (9 de julho).

A canção, que foi co-escrita por Ed Sheeran, é o segundo lançamento em inglês do grupo coreano em 2021, após ‘Butter’, em maio. No primeiro verso de ‘Permission To Dance’, o líder e rapper RM canta: “ Quando tudo parecer errado / Apenas cante junto com Elton John / E com esse sentimento, estamos apenas começando.

VEJA TAMBÉM: Selena Gomez mostra corpão ao posar de biquíni desenhado por ela

Por meio de seu Twitter, Elton John disse: “Quando tudo parece certo, eu canto junto com @bts_bighit”, ele tuitou, adicionando o título da música na forma de uma hashtag.

Em uma crítica de quatro estrelas, a NME falou sobre o último lançamento do BTS: “Permission To Dance ‘é um pop clássico e edificante. É “dedicado a quem está tendo um dia ruim ou desanimado diante da realidade”, de acordo com um comunicado de imprensa, e é difícil imaginar que não proporcione pelo menos um estímulo nessas circunstâncias”.

BTS dominou a Billboard Hot 100 com ‘Butter’, marcando o primeiro lugar por seis semanas consecutivas. É agora a canção mais antiga no topo das paradas de um grupo nos Estados Unidos desde o sucesso de Mariah Carey e Boyz II Men em 1995, ‘One Sweet Day’, que permaneceu no primeiro lugar por 16 semanas.

Enquanto isso, o jogador de futebol do Spurs, Son Heung-min, descreveu o BTS como sua “rede de apoio” enquanto morava no exterior. “Se você é coreano, você ouve BTS”, disse ele em uma entrevista. “O BTS também está fazendo história no Reino Unido e sou grato por eles como companheiro coreano. Eles se tornaram uma espécie de sistema de apoio para mim, ajudando-me a superar as dificuldades de viver no exterior. Eu os aprecio e sou seu maior fã.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio