Elton John critica fala maldosa de Madonna em briga com Lady Gaga

Publicado em 24/10/2019 11:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elton John deu um novo gás à sua velha briga com Madonna ao falar da cantora na sua autobiografia “Me”, lançada recentemente nas livrarias. Na obra cantor britânico criticou Madonna por sua atitude “maliciosa” em relação à colega Lady Gaga.

“Eu costumava zombar de Madonna por dublar ao invés de cantar ao vivo, mas meu problema com ela começou mesmo quando ela criticou Gaga em um talk show norte-americano“, escreveu John.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro britânico se refere a uma antiga entrevista de 2012, na qual Madonna define o single “Born This Way”, de Gaga, como “inferior” e similar demais ao seu hit “Express Yourself”, de 1989. “Eu entendo que Born This Way soa similar a Express Yourself, mas eu não consegui compreender porque ela foi tão rude e maldosa, ao invés de encarar como uma homenagem… particularmente porque ela diz ser uma apoiadora das mulheres”, explicou John.

VEJA TAMBÉM: Nova mansão de Ludmilla tem campo de futebol e piscina vermelha; veja fotos

Eu acho que isso é muito errado — um artista estabelecido nunca deveria bater em um artista mais novo, bem no começo de sua carreira“, acrescentou. O músico, porém, declarou no livro que se arrepende de ter chamado Madonna de “stripper de feira” numa entrevista pouco depois deste caso.

Eu estava furioso, e disse coisas muito horríveis sobre ela para um apresentador que era um velho amigo meu”, explicou Elton John. “Você consegue perceber, se assistir ao vídeo da minha entrevista, que eu não sabia que estava no ar. Estava só falando com um velho amigo. Eles filmaram de qualquer forma, o que acabou com a minha amizade [com Madonna]. Mesmo assim, era algo que eu não deveria ter dito. Eu me desculpei“, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio