Elton John critica novo filme do Rei Leão: “Estragaram a música”

Publicado em 15/10/2019 00:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elton John sempre teve papas na língua e coleciona desafetos na indústria do entretenimento justamente por causa do seu estilo mais sincerão. E mesmo tendo feito parte da equipe criativa por trás da trilha sonora do novo “O Rei Leão”, o astro britânico resolveu dar seu pitaco e dizer o que não lhe agradou nas músicas da nova adaptação para os cinemas.

Se no filme original, lançado em 1994, a produção lhe rendeu Oscar de Melhor Canção Original, desta vez Elton sugeriu ter ficado decepcionado com a nova versão de “Circle of Life”, apresentada na história.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa entrevista para a revista GQ do Reino Unido, Elton John deu sua opinião sobre o que achou do novo “O Rei Leão”: “A nova versão de ‘O Rei Leão’ foi uma grande decepção para mim, porque eu acredito que eles estragaram com a música.”

“A música era uma parte grande no filme original e a música no filme atual não teve o mesmo impacto. A magia e alegria foram perdidas. A trilha sonora não teve nem de perto o mesmo impacto nas paradas que 25 anos atrás, quando foi o álbum mais vendido do ano.”

VEJA TAMBÉM: Produtor de Anitta manda indireta para Ludmilla,após briga por autoria de música

A nova trilha sonora saiu das paradas tão rapidamente, apesar do imenso sucesso nas bilheterias de cinema. Eu gostaria de ter sido mais convidado para a festa, mas a visão criativa do filme e sua música eram diferentes dessa vez e eu não era realmente bem vindo ou tratado com o mesmo nível de respeito. Isso me deixa extremamente triste. Eu fico feliz que o verdadeiro espírito para a música segue vivendo no musical de teatro ‘O Rei Leão’”, revelou Elton John.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio